Categorias
Brasil Educação Negócios & Economia

O lado bom do CORONAVÍRUS

Estamos vivendo uma pandemia, tempos difíceis, onde nos encontramos confinados em nosso próprio lar.

Veja este assunto em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n7vTDwMSwSw

Se você é do tipo que prefere ler, abaixo está o artigo na íntegra:

Estamos vivendo uma pandemia, tempos difíceis, onde nos encontramos confinados em nosso próprio lar.

Então resolvi escrever este artigo para te lembrar algo importante.

Relembre….

Lembra quando você estava no ônibus ou metrô lotado pensando como era cansativo passar uma ou duas horas para chegar no trabalho? E depois de chegar no local de trabalho já cansado, correr para concluir todas as tarefas e enfrentar a condução lotada novamente, e talvez, em uma sexta feira qualquer, você muito desanimado pediu a Deus para prolongar seu final de semana, pediu para as horas render e você finalmente terminar de ler aquele livro legal que você se empolgou, pediu mais horas para brincar com as crianças, tempo para ligar para sua mãe e pedir desculpas pelas burradas que fez na adolescência, pediu tempo hábil para fazer um curso, ver um documentário e voltar descansado e uma pessoa melhor na segunda feira.

Se você já passou por isso, quero te dizer que suas preces foram atendidas, você pode ficar em casa uns dias e fazer todas estas coisas, vai dar para organizar as gavetas, colocar todas as séries em dia, ver o por do sol, fazer exercícios para aumentar a autoestima e brincar muito com as crianças.

O que fazer agora?

Esqueça o noticiário, lá você já sabe o que vai encontrar, faça uns minutos de silencio, refaça suas metas, brinque com o cachorro. Esta quarentena pode ser uma segunda chance para fazer tudo diferente, só depende de você como irá aproveitar este tempo, eu aproveitei para te lembrar, que são estas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena.

Do fundo do meu coração, desejo tudo de bom para você.

E aí, você gostou desta maneira de ver a quarentena? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de compartilhar, para que mais pessoas vejam está situação com bons olhos.

Sobre a autora: Priscila Brescindi é escritora, palestrante e Youtuber, sua missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem o verdadeiro valor que elas têm para realizarem todos seus sonhos.

Por Priscila Brescindi

Priscila Brescindi de Lima

Escritora, palestrante, youtuber.

Autora dos livros O Poder do Magnetismo Pessoal, Produtividade Já, entre outros.

Canal no Youtube : https://www.youtube.com/user/pribrescindi