Como atingir objetivos?

Muita gente se preocupa com o corpo, mas esquece de trabalhar a mente. Uma mente sem clareza se torna improdutiva.

Saber onde você quer chegar e, principalmente, como alcançar seus objetivos é muito importante. Mas como uma mente cheia de pensamentos negativos, cheia de preocupações e medos, dificilmente alguém consegue ter sucesso – seja na vida pessoal ou profissional.

Uma mente bem trabalhada é essencial para superar desafios, esquecer os medos e conquistar grandes objetivos. A clareza mental potencializa os resultados e gera bem-estar.

Determine quais são seus objetivos

Como você se vê daqui um ano? E daqui 10 anos? É muito importante saber exatamente como você quer estar no futuro, ter em mente quais são seus objetivos. Sabendo onde quer chegar é muito mais fácil organizar as ideias, as metas, os prazos e eliminar os pensamentos negativos que só atrasam a vida.

Foque em como alcançar suas metas

Saber quais são seus objetivos é importante, mas ter metas é fundamental. Sem planejamento nada acontece! Coloque no papel quais são seus sonhos e como realizá-los. Estipule metas e prazos. Não procrastine. Se você tem que fazer alguma coisa, simplesmente vá e faça. Não tem nada mais chato do que passar o dia pensando: “ah, tenho que fazer tal coisa”. Deixar para depois só gera ansiedade e tensão. Perder tempo reclamando ou procrastinando não vai fazer com que uma solução mágica apareça, na verdade, adiar o inadiável só vai martelar o problema em sua cabeça.

Acredite em você

A primeira coisa para alcançar o sucesso é acreditar que você o merece. Isso vale para qualquer área da sua vida. A primeira pessoa a acreditar em seu sonho deve ser você. Tenha a autoestima lá em cima. Esqueça aquela história de sorte. Sorte é a gente quem faz. Esqueça aquela história de não sou capaz. Acredite que você é capaz, esse é o primeiro passo. Esqueça aquela história de eu não mereço. É claro que merece! Merecemos o sucesso quando almejamos muito alguma coisa e batalhamos para conquistá-la.

Como não se perder diante de uma avalanche de informações?

O problema surge todas as vezes que decidimos algo e vamos pesquisar como chegar lá. Muito cuidado com essa pesquisa, não se perca nos detalhes, não arranje só mais um curso a fazer, só mais um livro para ler, decida o que quer e pergunte ao seu subconsciente, como fazer.

Como perguntar ao subconsciente?

A única maneira de acessar as respostas do seu subconsciente, (acessar de maneira natural, sem hipnose), é questionando-se antes de ir dormir, mas atenção: a pergunta deve ser feita sobre a solução e não o porquê do problema, quando você foca no positivo e antes de dormir, seu cérebro, especificamente o subconsciente, pensará em uma resposta a noite toda e lhe dará ao acordar ou no decorrer do dia. Não desperdice este horário precioso de encontrar as respostas.

Saiba mais no vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=5jiLu-gf_dU

Sobre a autora: Priscila Brescindi é escritora, palestrante e Youtuber, sua missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem o verdadeiro valor que elas têm para realizarem todos seus sonhos.

Veja mais aqui...