6 coisas que baixam sua energia vibracional

Veja este artigo em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8QNij9DSpcY

Se é do tipo que prefere ler, abaixo está o conteúdo na íntegra:

Todos nós sabemos a importância de ter pensamentos positivos e de vibrar na energia da gratidão, mas hoje não irei falar de fatores Internos, mas sim de fatores externos a nós, mas tem um grande peso em baixar nossa energia.

Resolvi escrever este artigo para falar de 6 coisas externas muito perigosas, elas não são as únicas, mas eu as considero as principais.

Antes porém irei definir o que é a energia humana.

O que é energia?

Todo ser humano é formado por energia, por várias camadas dela, que representam o corpo físico e as características mentais, físicas, espirituais e emocionais de cada um. É importante que elas estejam em equilíbrio, para que tudo funcione em perfeita ordem e o indivíduo possa ter saúde e qualidade de vida. Por essa razão, especialistas em energia humana afirmam que cuidar da alma e da mente é tão importante quanto cuidar do corpo, já que está tudo intimamente conectado. Continue lendo este artigo e saiba mais a respeito desse assunto tão interessante e necessário.

Coisas que afetam sua energia

1- O que você come

Temos que ser muito seletivos a nossa alimentação, certos alimentos, como frutas, verduras, legumes, grãos e sementes, fornecem vitaminas e proteínas que ajudam a dar energia ao corpo. Doces por outro lado, só trazem bem estar momentâneo, e a longo prazo nos deixam cansados, desanimados e sem energia. Por isso ter uma dieta diversificada é um ponto importante para o bem-estar.

2- Ambiente

Já chegou no trabalho, com um ambiente desagradável, bagunçado e sentiu algo ruim? Ou voltou para casa, encontrou bagunça e depois ficou com dor de cabeça? Entrou em pânico porque novamente teria de voltar a estudar em um quarto desarrumado? Cuidado! Você pode estar vivendo em ambientes tóxicas, capazes de provocar sensações nada agradáveis nos outros.

Esse desagradável mal estar pode ser ocasionado pelo ambiente físico, se a sua sala de trabalho está bagunçada, provavelmente seus pensamentos não se focarão, deve se lembrar o quão prejudicial é estudar em um quarto sujo ou desarrumado, por isso preste atenção ao seu ambiente e como ele está, ele tem um peso significativo na sua energia e consequentemente nos seus resultados.

3- O que você assiste

Quando você assiste muitos programas de TV que abordem desgraças, mortes, traições, seu cérebro  aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. fique atento também com jogos violentos e artigos em redes sociais e em determinados sites. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência elevada.

Tome cuidado com o conteúdo que você coloca na sua mente!

4- Trabalho

Passamos a maior parte do nosso dia no ambiente de trabalho, muitas vezes 8, 9, ou até 12 horas neste ambiente, se trabalhamos em algo que não gostamos, ficaremos estressados, cansados, negativo, preocupado e até nervosos.

Caso você não possa mudar de trabalho agora, concentre-se em alguma coisa boa que o seu ambiente de trabalho, veja a possibilidade de trocar de setor ou empenhe-se em mudar de emprego o quanto antes.

5- O que você lê

Todos sabemos a importância de ler, e tem gente que lê muitos livros, mas que tipos de livros você está lendo? Se você costuma ler livros de romances, com estórias de traição e brigas, isso será normal para você e fatalmente afetará sua energia para brigas e traições.

Pior ainda se estas leituras forem feitas a noite, antes de dormir, tudo que consumimos minutos antes de dormir, vai direto para nosso inconsciente e começamos a aceitar isso como verdadeiro e normal.

Selecione suas leituras e mantenha sua energia vibracional elevada.

6- Reclamações de quem reclama

Talvez você já tenha elevado sua energia o suficiente para parar de reclamar, e ao surgir um problema, você já olhe o que tem a aprender com ele e não reclame.

Só que existe uma reclamação pior do que reclamar de um fato em si, é reclamar de quem reclama, se reclamar já é péssimo, negativo e abaixa a energia de qualquer um, imagine, reclamar de quem está reclamando, isso tornará uma “massa” de negatividade coletiva.

A partir de agora, preste atenção e este tipo de reclamação também.

E se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo.

Sobre a autora: Priscila Brescindi é escritora, palestrante e Youtuber, sua missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem o verdadeiro valor que elas têm para realizarem todos seus sonhos .

Veja mais aqui...