Cansado de tudo – leia isso!

Você vai encontrar dificuldades no caminho para alcançar seus objetivos. Às vezes, esse processo parece tão assustador que você se sente como se quisesse desistir. Você pode estar a centímetros de chegar ao seu destino, e agora não é o momento de jogar a toalha. Valorize sua caminhada e não desista.

Escrevi este artigo com algumas estratégias para ajudá-lo a refletir sobre seu processo de desenvolvimento e continuar seguindo em frente quando você sentir vontade de desistir.

Concentre-se em quão distante você já chegou

Você trabalhou para um objetivo por um tempo e, talvez, você atingiu algumas etapas e sofreu alguns contratempos.
Antes de abandonar a sua missão, tire algum tempo para pensar sobre o quão longe você progrediu. Olhe como as coisas eram quando você começou e como elas estão agora.
Você pode ter caído algumas vezes, mas você definitivamente fez grandes progressos também.
Perceba a quantidade de força que você empregou para começar em primeiro lugar, e cultive-a novamente para levá-lo a linha de chegada. Não se sinta fracassada.

Corra sua própria corrida

Os seres humanos, por natureza, têm a tendência de se compararem uns aos outros. Talvez seus colegas estejam desfrutando de suas carreiras tradicionais, enquanto o seu caminho pode ser pouco convencional.
Suas vidas parecem confortáveis e atraentes, enquanto você enfrenta incertezas. Todo mundo tem seu próprio caminho próprio para seguir, então tente não prestar atenção ao que todos em torno de você estão fazendo.
Você escolheu o seu caminho por uma razão e você tem uma visão para sua vida que ninguém pode ver tão claramente quanto você. Confie em seus instintos e execute sua corrida em seu próprio ritmo.

Seja paciente

A paciência é a capacidade de permanecer positivo, mesmo quando as coisas não estão indo bem no seu caminho. A pessoa que domina a paciência pode ter tudo o que deseja. O maior obstáculo para a criatividade é a impaciência; o desejo quase inevitável para acelerar o processo e fazer acontecer. Você tem que lembrar constantemente a si mesmo que qualquer coisa de grande valor necessita de persistência.
Concentre-se mais no processo do que nos resultados. Mesmo se você está fazendo todos os movimentos certos, o universo pode levar algum tempo para se dar conta das suas realizações.

Aprenda com seus erros

Seus erros podem ser usados ​​de duas maneiras. Eles tanto podem ser um lembrete ineficiência e te desanimar. Ou eles podem ser úteis para refinar sua estratégia daqui para frente.
Tornando-se bem sucedido demasiado rapidamente e sem dificuldade pode levar à arrogância e uma atitude presunçosa. Então, quando você finalmente experimentar alguma falha que você não vai saber como lidar com ele. Faça seus erros seus aliados e se tornar mais inteligente e mais forte por causa deles.

Compare a dor do esforço com a dor do arrependimento

“Eu odiava cada minuto do treinamento, mas eu disse ‘Não pare, sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão’.” – Mohammed Ali.

A dor do esforço para alcançar seus objetivos enfraquece em comparação com o sofrimento do arrependimento. Sempre que você sentir vontade de desistir, pense em como vai se sentir ao olhar para trás em sua vida e saber que você desistiu de algo que realmente queria. Sinta a dor do arrependimento agora e use como combustível para a sua motivação, ou sofra com isso para o resto de sua vida.

Comece pelo “Porquê”

Quando você sentir vontade de desistir, pergunte-se por que você começou nesta jornada em primeiro lugar. Depois de um tempo, as lutas e obstáculos pode ofuscar o seu pensamento e você pode começar a perder de vista seu “porquê”. Volte ao início e redescubra sua paixão inicial.

Veja mais no vídeo: https://youtu.be/dpNaU6WEfGE

Sobre a autora: Priscila Brescindi é escritora, palestrante e Youtuber, sua missão de vida é ajudar as pessoas a conhecerem o verdadeiro valor que elas têm para realizarem todos seus sonhos.

Veja mais aqui...